Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Acusado de atacar e estuprar mais de 30 mulheres é preso

João da Cruz Nascimento
João da Cruz Nascimento

O vendedor identificado como João da Cruz Nascimento, 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (19), acusado de atacar mais de 30 mulheres, principalmente na região da Ilhotas e do Centro de Teresina.

Pelo menos seis vítimas já fizeram o reconhecimento do acusado. Algumas delas eram levadas para motéis e estupradas. João da Cruz foi encaminhado para o 5° Distrito Policial. Na investigação, a polícia constatou que, além dos casos registrados no 5°DP, havia ocorrências relacionadas a ele no 6º, 3° e na Delegacia da Mulher.

Segundo a polícia, ele se aproximava das vítimas em uma moto vermelha e geralmente abordava mulheres que estavam dirigindo carros sozinhas à noite. Ele chegava ao lado da porta do motorista e as ameaçava com uma suposta arma de fogo. Deixava a moto em algum local, entrava no carro e atacava as vítimas.

A moto vermelha usada pelo acusado foi apreendida pela polícia. Entre as vítimas, está uma advogada, que foi atacada por trás do 5º DP. Outra vítima foi pega em uma rua localizada atrás do quartel, na Piçarra. De acordo com as investigações, a ousadia era tanta que João da Cruz chegou a ligar para uma das vítimas e perguntar se ela gostou de ter sido atacada. Fonte: cidadeverde.com

0 Comentário