Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Acusado de estupro em Valença, tenta outra vez no Parambú

Cícero Oliveira
Cícero Oliveira

Atualizada as 09h50

Informações desta manha de terça-feira (28) repassadas pela policia militar dão conta que o acusado ainda permanece foragido com destino ao Curral de Pedras, onde a equipe de policiais do Piauí realizam as buscas. Ainda segundo a policia o acusado teria tentado estuprar outra mulher na noite desta segunda-feira (27) na zona rural do Parambú. O ato não teria sido consumado pela intervenção do irmão da vitima.

Acusado de estupro em Valença, tenta outra vez no Parambú

Informações repassadas pela policia militar na noite desta segunda-feira (27) dão conta que Cícero Oliveira acusado de estuprar a senhora Raimunda Sousa em junho nas proximidades do Bairro Morada Nova em Valença tentou nesta segunda-feira estuprar outra mulher em um sitio na zona rural de Parambú no Ceará. Segundo a policia, o ato não chegou a ser consumado e o acusado está foragido.

O comandante da 2ª Companhia de Valença capitão Antonio Santos confirmou a noticia. “Recebemos uma informação do capitão Santana de Parambú informando dessa tentativa de estupro em um sitio e de que se tratava do Cícero que é muito conhecido na região” afirmou.

Após ser comunicada a policia cearense iniciou as diligencias no sentido de localizar e prender o acusado. O capitão Santos informou que está enviando cinco homens para ajudar nas buscas que se somarão as quatro policiais cearenses. O capitão não soube informar o nome da vitima e nem a localidade uma vez que o fato teria acontecido por volta das 18h desta segunda-feira.

0 Comentário