Valença do Piauí, 14 de jun, 2024

Acusado por estupro de vulnerável em Valença é preso no Ceará

Antônio Otávio

Uma operação conjunta entre os núcleos de inteligência da Força Tática da PMPI de Valença e a agência de inteligência do 2 Batalhão da PM do Ceará em Juazeiro do Norte e Barbalha resultou na prisão de um foragido de Valença.

O Ministério Público do Piauí ofereceu denúncia contra Antônio Otávio Pinto (69) por estupro de vulnerável contra uma menor de idade.

Após o cometimento do fato criminoso, Antônio Otávio fugiu do distrito da culpa e até então encontrava – se em local incerto.

Após levantamentos e troca de informações entre as polícias, o alvo foi localizado na cidade de Barbalha no Ceará e na manhã desta quinta-feira (30) foi preso em uma agência bancária quando iria sacar o benefício.

Chegou a 31 o número de foragidos presos em 2019 com a colaboração da Força Tática de Valença.

Prisão em Novo Oriente

Antônio Carlos

Em outra ação integrada as forças policiais prenderam mais um foragido da justiça na região valenciana. Antônio Carlos de Azevedo Filho (22) possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal por roubo majorado.

O foragido, no ano de 2016 teria cometido um assalto em uma loja situada dentro de um shopping no Gama, cidade satélite do DF.

Após troca de informações entre os núcleos de inteligência, Antônio Carlos de Azevedo Filho foi localizado, monitorado e preso hoje (30) na residência da avó em Novo Oriente.

Posteriormente, o preso foi conduzido e apresentado na DP de Valença. Com mais esta prisão, chegou a 30 o número de foragidos presos em 2019 com a intervenção da Força Tática de Valença.

Fonte: Força Tática de Valença 

0 Comentário