Portal V1

Advogados irão pedir anulação do julgamento da prefeita Ceiça Dias

29/07/2017

Wallyson Soares e Luiz Francivando

Os advogados Luiz Francivando e Wallyson Soares visitaram a redação do Portalv1 para informar que irão pedir a anulação do julgamento que julgou improcedente a ação contra o ex-prefeito Walfredo Filho, a prefeita Ceiça Dias e o vice-prefeito Benedito Gomes, por abuso do poder econômico.

Os advogados alegam que ouve irregularidades no julgamento, sendo o mais grave, o impedimento por parte do relator de impedir que os advogados apresentassem slides (fotos), o que caracteriza uma clara violação da prerrogativa do advogado.

Ainda segundo os mesmos, os slides mostraria claramente que o ex-prefeito pintou os prédios públicos na cor verde com o intuito de criar um impacto visual na cidade em favor de sua candidata.

Os advogados informaram que já denunciaram o caso a Comissão de Prerrogativas da OAB-PI para que sejam tomadas as devidas providências.

Wallyson Soares afirmou que irá recorrer da decisão, por entender que a tese levantada de que a pintura dos prédios públicos foi apenas uma coincidência e de que o ex-prefeito Walfredo Filho não apoiou a então candidata Ceiça Dias não se sustentará com a robustez das provas nos autos.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Joaquim Matias Lima Verde Neto em 29/07/2017 às 17:32

    Pelo amor de Deus,se ja achara pouco 3.oposicoes perder pra uma candidata so,perder em Valença e no TRE em Teresina
    Ai.da vao querer se.”aparecer” reocorrendo pro TSE
    Por.isso que Valença,o Piaui e.o Brasil nao vao pra.frente

Deixe seu comentário