Portal V1

AIME será apreciada nesta quarta-feira.

  • off
17/11/2009

forummmA Justiça Eleitoral ouve nesta quarta-feira (18), as testemunhas arroladas na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME). A ação foi impetrada pela Coligação Coragem de Fazer (Rubens Alencar) contra a Coligação Unidos Pelo Povo (Alcântara). Depois de três adiamentos consecutivos, a expectativa é que ação que corre em segredo de justiça seja apreciada finalmente pelas autoridades eleitorais. A demora da Justiça Eleitoral em dar uma resposta à sociedade vem aumentando a expectativa da população que espera a decisão da Justiça Eleitoral em três ações já concluídas.

Dr. José Wagner Linhares, Juiz Eleitoral disse na semana passada ao portalv1 que irá julgar todos os processos de uma só vez. Por outro lado os bastidores esquentam a cada minuto e já ultrapassaram as fronteiras valencianas e piauienses. Nesta segunda-feira (16), o ex-candidato Rubens Alencar foi entrevistado no Programa Agora da TV Meio Norte, onde explicou para o Piauí o cronograma das audiências de Valença seus adiamentos e a apreensão da população. Há exemplo de outras autoridades estaduais, o deputado federal Paes Landim aconselhou a coligação Coragem de Fazer, que caso houvesse novos adiamentos ou demora no julgamento o próximo passo seria denunciar ao Conselho Nacional de Justiça.

online essay writing service

Além da audiência desta quarta-feira, na quinta os mesmos personagens voltam ao fórum para mais um embate só que dessa vez em cadeiras diferentes. Nos dias 25/11, 02/12 e 09/12 a Justiça Eleitoral volta a se reunir para apreciar as audiências da cidade de Lagoa do Sitio.

zp8497586rq
Compartilhe

Comentários fechados