Valença do Piauí, 14 de maio, 2021

Juiz julga improcedentes ações contra o prefeito Alcântara.

Dr. José Wagner Linhares.
Dr. José Wagner Linhares.

O juiz da 18ª Zona Eleitoral Dr. José Wagner Linhares julgou improcedente as três ações de impugnação de mandato eletivo contra o prefeito Alcântara, que pedia a cassação do prefeito por suposto abuso de poder econômico, durante o período da campanha eleitoral de 2008.

As ações foram impetradas pela Coligação Coragem de Fazer liderada pelo presidente do PMDB Rubens Alencar. A decisão do magistrado foi publicada no Diário da Justiça, nesta terça-feira (04) e agora a Coligação Coragem de Fazer terá o prazo de três dias para recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral.

Existem mais duas ações para serem apreciadas pela Justiça Eleitoral, uma oferecida pelo prefeito Alcântara e a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) oferecida pelo presidente Rubens Alencar.

CLIC E BAIXE O DIARIO

http://www.4shared.com/document/y9rQW7n4/TRE-PI-79_2010.html

4 Comentários

Francisco Alves

Como se agente num ja soubesse. Agora deveria ter dado esse parecer um pouco mais rápido, pra poder o Rubens recorrer pra um lugar onde tem justiça de verdade.

06 maio, 2010 Responder

Leomar Rodrigues

ate que fim o juiz deu esse parecer!!! já não era sem tempo

06 maio, 2010 Responder

marcia

É para rir, todo mundo já sabia que esse seria o resultado, admiro o excelentissimo prefeito não ter abuso do poder econômico se mantém o salário dos servidores atrasados, é gente valença não tem jeito, nunca muda nunca esse pensamento arcaico!
ACORDA VALENÇA! O TEMPO DA IGNORÂNCIA JA PASSOU!

07 maio, 2010 Responder

Wilmar Rodrigues sales

conhecendo bem o Dr. wagner sei que tomou adecisao certa. parabens wilmar de brasilia df

08 maio, 2010 Responder