Portal V1

Alberto Silva morre aos 91 anos em hospital do Distrito Federal.

  • off
28/09/2009

Aos 91 anos e há vários meses lutando contra um câncer de próstata, morreu por volta das 2 horas da madrugada de hoje (28) o deputado federal Alberto Tavares Silva (PMDB). Devido ao agravamento do seu quadro de saúde o deputado federal foi internado ontem em um hospital do Plano Piloto, em Brasília, com infecção pulmonar. Alberto Silva, que governou o Piauí por duas vezes, faria 92 anos no próximo dia 10 de novembro. O seu corpo será velado a partir das 15 horas no Salão Nobre da Assembléia Legislativa do Piauí e no final do dia será transladado para Parnaíba, onde será sepultado. Com a morte de Alberto Silva o suplente Themistocles Sampaio Pereira será efetivada no cargo de deputado federal.

Sepultamento.

O corpo do deputado peemedebista Alberto Silva, morto nesta madrugada vítima de um câncer de próstata, está sendo trazido de Brasília para Teresina nesta manhã. O deputado será transportado em avião da FAB e deve desembarcar às 17h no aeroporto Petrônio Portela. Alberto Sílva será velado na Assembleia Legislativa do Estado até a noite de hoje. Segundo o presidente da Companhia Metropolitana, Marcos Silva, filho do deputado, o sepultamento ocorrerá amanhã, na cidade natal da família, Parnaíba, ao lado dos pais.

low fat dog food

“Era o grande desejo dele voltar à Teresina. Ele estava satisfeito com o retorno ao apartamento e ansioso para participar da inauguração do metrô em dezembro. Vamos levar o corpo para que o povo piauiese possa fazer suas homenagens”, declarou o filho em entrevista por telefone ao Notícia da Manhã. Marcos Silva contou ainda que passou 32 dias com o pai no hospital e em nenhum momento ele se deixou abater. Alberto Silva morreu às 2h desta madrugada em hospital do Distrito Federal.

jfdghjhthit45
Compartilhe

Comentários fechados