Valença do Piauí, 25 de set, 2021

Alex Lacerda participa de evento de entrega dos certificados de imóveis

O secretário de governo de Pimenteiras, Alex Lacerda, representou o prefeito Venicio do Ó nesta segunda-feira (19), na solenidade de entrega dos certificados de imóveis quitados para Pimenteiras e mais 110 municípios piauienses.

Ao todo foram beneficiadas 8 mil famílias com investimentos da ordem de R$ 23 milhões. Na mesma solenidade, foi assinada pelo governador Wellington Dias e pelo secretário de desenvolvimento rural Francisco Limma a autorização para liberação de recursos para Planos de Investimento Produtivo do Programa de Geração de Emprego e Renda no Meio Rural (Progere II) que irá beneficiar 136 famílias e tem investimentos da ordem de R$ 1 milhão.

Para Alex Lacerda, a parceria entre a SDR e a Prefeitura de Pimenteiras vem dando certo. “Temos vários projetos celebrados com o governo do estado, através da SDR como investimentos na cadeia produtiva da caprinocultura, distribuição de alevinos e agora essas duas novas parcerias” comemorou.  

“Esse é um daqueles momentos especiais. Nós temos aqui a oportunidade de dar a titularidade da propriedade para milhares de pequenos agricultores de várias regiões do estado. São agricultores que já vivem do campo, por isso comemoro, pela segurança que eles agora possuem quanto a sua propriedade, o que garante mais confiança para realizarem outros investimentos e gerem mais renda”, destaca Wellington Dias.

0 Comentário