Portal V1

Alunos do João Pires são transportados em pau-de-arara

16/10/2011

Foto ilustrativa

A presidenta da Câmara de Vereadores Ielva Melão (PPS) aprovou requerimento solicitando da Secretaria Municipal de Educação informações a respeito do transporte escolar dos alunos da comunidade João Pires, que a mais e duas semanas são transportados em um carro aberto, sem capota e sem bancos.

A presidenta pediu que a secretária Dolores Matias regularize a situação sob pena da Secretaria de Educação ser responsabilizada por apoiar esse tipo de transporte, que não oferece o mínimo de confronto aos alunos sem falar que é proibido pelo FUNDEB.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Aílton Carvalho em 16/10/2011 às 23:18

    Cadê os ônibus escolares do município que foram adquiridos para este fim? Esse filme eu já conheço. A secretária vai simplesmente dizer: “Meu Deus” e depois baixa a cabeça. Ela faz isso fingindo não saber o que está acontecendo, mas na verdade não tem pulso sobre nada na sua pasta, pois até um simples coordenador pedagógico fala mais alto do que a secretária. Eu pude constatar isso quando trabalhei por três anos na Unidade Escolar Oto Martins Veloso(CAIC). Essa falta de pulso acontecia inúmeras vezes, não é novidade. Chega Valença deste povo incopetente à frente de pastas importantes do nosso município. Pasmem!!!!

  2. Janaína em 16/10/2011 às 23:28

    Um absurdo mesmo! Agora que eu saiba isso nunca foi novidade, os alunos da comunidade João Pires nunca tiveram um trnsporte decente.

Deixe seu comentário