Valença do Piauí, 16 de jan, 2021

Alunos do João Pires são transportados em pau-de-arara

Foto ilustrativa

A presidenta da Câmara de Vereadores Ielva Melão (PPS) aprovou requerimento solicitando da Secretaria Municipal de Educação informações a respeito do transporte escolar dos alunos da comunidade João Pires, que a mais e duas semanas são transportados em um carro aberto, sem capota e sem bancos.

A presidenta pediu que a secretária Dolores Matias regularize a situação sob pena da Secretaria de Educação ser responsabilizada por apoiar esse tipo de transporte, que não oferece o mínimo de confronto aos alunos sem falar que é proibido pelo FUNDEB.

2 Comentários

Aílton Carvalho

Cadê os ônibus escolares do município que foram adquiridos para este fim? Esse filme eu já conheço. A secretária vai simplesmente dizer: “Meu Deus” e depois baixa a cabeça. Ela faz isso fingindo não saber o que está acontecendo, mas na verdade não tem pulso sobre nada na sua pasta, pois até um simples coordenador pedagógico fala mais alto do que a secretária. Eu pude constatar isso quando trabalhei por três anos na Unidade Escolar Oto Martins Veloso(CAIC). Essa falta de pulso acontecia inúmeras vezes, não é novidade. Chega Valença deste povo incopetente à frente de pastas importantes do nosso município. Pasmem!!!!

16 out, 2011 Responder

Janaína

Um absurdo mesmo! Agora que eu saiba isso nunca foi novidade, os alunos da comunidade João Pires nunca tiveram um trnsporte decente.

16 out, 2011 Responder