Portal V1

Ambulância para o hospital chega essa semana, afirma Margarete Coelho

02/05/2016
Na oportunidade Margarete Coelho garantiu também para os próximos dias o início das obras de pavimentação

Na oportunidade Margarete Coelho garantiu também para os próximos dias o início das obras de pavimentação

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) garantiu para a próxima semana a entrega da ambulância ao hospital regional Eustáquio Portela. A garantia foi dada ao presidente do PMDB, Rubens Alencar durante audiência na capital Teresina nesta sexta-feira, 29 de abril. A nova ambulância amenizará as dificuldades do hospital regional que conta apenas com uma ambulância para atender a demanda da região.

Na oportunidade Margarete Coelho garantiu também para os próximos dias o início das obras de pavimentação em calçamento, cuja ordem de serviço foi assinada em março durante solenidade realizada na câmara municipal com um custo de quase um milhão de reais.

A vice-governadora afirmou que a demora na vinda da ambulância foi ocasionada pela contestação do processo de licitação por parte de uma das empresas concorrente que finalmente foi resolvido.

Durante a audiência, Rubens Alencar ouviu da vice-governadora que o governador Wellington Dias via liberar 6,7 km de asfalto para beneficiar o centro de Valença. A pavimentação, segundo a vice-governadora está entre os compromissos feitos pelo governador Wellington Dias com Rubens Alencar pelo fato do mesmo ter deixado de votar em um candidato do seu partido (Zé Filho) que governava o estado naquele momento para apoiar um candidato de oposição no caso do governador Wellington Dias e da vice Margarete Coelho.

Rubens Alencar afirmou ao Portalv1 que a audiência com a vice-governadora foi muito proveitosa. “Além das obras anunciadas, ela prometeu apoio irrestrito no processo eleitoral, ela mais do que ninguém sabe da paralisia vivida por Valença. Essas obras são importantes para nossa cidade” destacou.

Compartilhe

Deixe seu comentário