Valença do Piauí, 18 de jan, 2021

Animal pasta livremente em praça publica

Praça José Martins

Uma cena na manha desta sexta-feira (04), na Praça José Martins chamou atenção dos populares que passavam pelo local pouco depois das 11h. Um garote pastava livremente na praça que fica ao lado Câmara Municipal, Abrigo Central e consultórios dentários.

A cena apesar de ainda chamar a atenção é bas

tante rotineira em Valença, uma vez que é fácil encontrar vacas, cabras, cachorros, cavalos, burros, nas ruas de Valença sem serem importunados pelas autoridades municipais responsáveis pela retirada desses animais das vias publicas. Apesar do garote em questão estar aparentemente bem de saúde há casos de animais que andam pelas ruas que estão aparentemente doentes, o que coloca em risco a saúde da população, além da ameaça ao transito.

Os mais preocupados lamentam a cena e os mais gozados afirmam que como a Praça José Martins estar com um aspecto abandonada a presença dos animais ajuda a prefeitura na limpeza da mesma.

zp8497586rq
1 Comentário

Valenciano

Onde esta o prefeito ? gato comeu …gato comeu… ele fugiu e ninguem viu. ?
deve esta como sempre escondido na casa de algum puxa saco de olhos vedados e no fundo de uma rede para nao vê o caos que valenca esta tanto na sáude como no resto. tenho pena de valença mas isso vai mudar tenho certeza..

05 fev, 2011
Comentários fechados.