Valença do Piauí, 17 de jun, 2024

Aniversario de Pimenteiras já começou, hoje tem Solteirões do Forró

Câmara Municipal de Pimenteiras
Câmara Municipal de Pimenteiras

Autoridades e populares participaram neste sábado (23) do inicio das atividades comemorativas dos 62 anos de emancipação politica de Pimenteiras que continuam até está segunda-feira, 25 de julho. Neste sábado o Poder Legislativo realizou o hasteamento das bandeiras em frente à Câmara Municipal com a presença de autoridades e populares.

Na oportunidade o presidente João Bosco agradeceu a presença do prefeito Venicio do Ó, vice-prefeita Lucia Lacerda, primeira dama Carmelina Castro e dos populares que prestigiaram o momento solene do Poder Legislativo em homenagem ao município.

Logo depois os presentes participaram de uma santa missa em ação de graças pelo aniversario de Pimenteiras celebrada na Matriz de São João Batista e presidida pelo padre Bento.

Na celebração o padre lembrou da importância do papel social de cada um na construção de uma cidade. Ele afirmou que o papel de cuidar do município não é apenas da gestão municipal e sim de toda a sociedade que precisa fazer sua parte. Ele usou a parábola do joio para chamar a atenção das pessoas que concentram suas forças apenas para criticar como se não fizessem parte da sociedade.

A celebração foi encerrada com uma bela apresentação da turma de flauta que executou belas canções para o deleite dos presentes.  Neste domingo a programação será dedicada aos shows comemorativos com as bandas Solteirões do Forró, Mano Valter e outras atrações e na segunda haverá shows evangélicos todos na Avenida Central.

.
0 Comentário