Portal V1

Antônio Petronilho é homologado candidato a prefeito em Novo Oriente

25/06/2012

Candidatos a vice-prefeito Mairon Vieira e a prefeito de Novo Oriente Antonio Petronilho

O Partido Verde de Novo Oriente realizou neste domingo (24), sua convenção municipal que homologou o nome do empresário Antônio Petronilho como candidato a prefeito do município. O que era para ser apenas um ato burocrático de homologação de candidatura se transformou uma grande festa política que reuniu diversas lideranças políticas do município e do estado como a presidenta do PV estadual e vereadora da capital Teresa Brito. “Deixei de participar da convenção em minha cidade natal Piripiri, para prestigiar nosso candidato Antônio Petronilho aqui em Novo Oriente, ele é um dos nossos orgulhos e estaremos ao seu lado nessa caminhada” disse.

Antonio Petronilho recebeu ainda o apoio do PTB, que indicou o publicitário Mairon Vieira como candidato a vice-prefeito. Compõem ainda a coligação o PT do vice-prefeito Afonso Sobreira que pediu desculpas a população “Queria pedir desculpas aos amigos e a população pelo fato de há quatro anos pedir votos para uma coligação que eu acreditava ser a melhor, mas que ao longo desses anos governou apenas para uma minoria” afirmou

O presidente do PCdoB Genival Torres também justificou o seu apoio político ao candidato do PV. “Ele saiu da roça como muitos de nós, foi para São Paulo e venceu e mesmo assim nunca abandonou suas raízes, ele tem cheiro de povo” afirmou Genival Torres

A ex-prefeita Rita Lopes falou de todos os desafios encontrados na sua gestão e enumerou as conquistas dos seus 08 anos de mandato. Ela disse que o PTB está bem representado na chapa majoritária pelo publicitário Mairon Vieira e que não tem duvidas de que a campanha terá a simpatia popular. Rita Lopes aproveitou para mostrar suas certidões negativas que mostra que ao contrario do que foi especulado não existe nenhuma irregularidade na sua gestão.

Antônio Petronilho em seu discurso agradeceu aos presentes pela participação espontânea na convenção. “Essa demonstração carinhosa e espontânea nos encoraja em nossa caminhada, vamos fazer uma campanha ouvindo o povo, não tenho duvidas de que com esse apoio popular e com essas lideranças iremos fazer uma campanha respeitosa e muito bonita” disse.

Ele pediu que todos os correligionários seja um soldado na campanha e afirmou que a sua coligação está coesa e unida para o pleito eleitoral que começa no dia 06 de julho.

.

Compartilhe

1 Comentário

Deixe seu comentário