Valença do Piauí, 27 de jul, 2021

APCDEP realiza congresso em Picos com Túlio Maravilha

Sérgio Alves, Manoel Ramos, Adersom Maia e Cruz Castro

O presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivo do Estado do Piaui (APCDEP) Manoel Ramos confirmou ao portalv1 nesta quarta-feira (12) a realização do 17º Congresso da Crônica Esportiva na cidade de Picos de 21 a 23 de janeiro.

O congresso reunirá cronistas esportivos de varias partes do estado e até de outros estados brasileiros. Estão confirmadas a participação do p

residente a Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace) Aderson Maia e do presidente da associação de Goiás, João Pedro que articula a vinda do centroavante Túlio Maravilha que é vereador em Goiânia.

Nesta quinta-feira (13) o presidente viaja a cidade de Picos onde deve se reunir com o prefeito Gil Paraibano sobre os últimos preparativos do Congresso Estadual. No retorno da cidade modelo o presidente passa em Valença para se reunir com o radialista Sérgio Alves que é presidente do conselho deliberativo da APCDEP.

Outra novidade do congresso desse ano será a criação do Sindicato Estadual dos Radialistas que terá o presidente Manoel Ramos como presidente estadual. Ano passado o encontro foi realizado na cidade de Elesbão Veloso.

zp8497586rq
1 Comentário

chagas marques

meu amigo manoel ramos que bom,o congresso de picos foi um sucesso pena que eu não pude ir mais lhe dou os parabéns por mais essegrande congresso um abraço do eu amigo chagas marques.

26 jan, 2011
Comentários fechados.