Portal V1

Apesar dos esforços Cícero Oliveira continua foragido

23/06/2015
Cícero Oliveira

Cícero Oliveira

Apesar das especulações, a policia ainda não conseguiu êxito na captura do lavrador Cícero Oliveira acusado de ter estuprado a senhora Raimunda de Sousa Leite no ultimo sábado (13), próximo ao Bairro Morada Nova. A policia mantém a informação de que o acusado está nas imediações da comunidade Curral de Pedra, na zona rural de Pimenteiras, mais sua captura ainda não foi possível apesar do cerco.

A operação que conta com policiais militares e civis, além de grupamento especial recebeu o apoio de policiais do Ceará de acordo com comando da operação.

Quem também ajuda nas buscas é o helicóptero do Grupo Tático Aéreo Policial (GTAP) que teve que ir a Teresina para reparos, mais retornará para ajudar nas buscas.

Nesta segunda e terça-feira circulou nas redes sociais (inclusive com fotos da captura) a informação da captura do acusado, mais essa informação não passava de especulação. A foto mostrada era do pernambucano Wagner Alexandre acusado de ter matado com um tiro um policial na localidade Boqueirão em Valença em 2013, quando era recambiado do Maranhão para Recife no Pernambuco.

Compartilhe

Deixe seu comentário