Valença do Piauí, 21 de jun, 2021

Aplicativo cria filme de terror com base nas suas informações do Facebook

Um aplicativo do Facebook pode ajudar a levantar uma discussão a respeito da privacidade na rede social. Usuários frequentemente compartilham informações pessoais e até mesmo lugares que visitam sem grande preocupação com quem pode acessar esses dados.

Take This Lollipop mostra uma cena como se fosse de um filme de terror com um homem em uma casa abandonada. Ele acessa o Facebook e pega as informações do perfil do usuário. Todas as fotos, localizações e amigos são mostrados com os respectivos perigos daquilo que você compartilha na rede.

Ao final do vídeo, o personagem entra em um carro e vai em busca do usuário, já com todas as informações em mãos.

Os criadores do aplicativo garantem que não vão usar os dados dos usuários para nada, mas o aplicativo fica como um bom aviso dos perigos de compartilhar tudo pelo Facebook. A rede social oferece diversas opções de privacidade e você pode, inclusive, escolher quem pode acessar os seus dados.  Neste site  há dicas de como esconder melhor o que você posta na rede.

Fiz um teste e o aplicativo te dá um certa tensão quando você percebe suas informações sendo exibidas para o suposto assassino.

jfdghjhthit45
2 Comentários

Davi antonio

Eu gosto de facebook

10 jan, 2013

juliana

oii isso e de dar medoo>>>

15 maio, 2013
Comentários fechados.