Após acidente Edilsa do Vale pede a interdição do Poliesportivo

A vereadora Edilsa do Vale do Partido Progressista (PP) teve requerimento aprovado solicitando do prefeito Walfredo Filho que intervenha imediatamente no Ginásio Poliesportivo. A vereadora justificou seu pedido informando que o ginásio é frequentado por crianças e adolescentes e se encontra sem a mínima condição para a pratica esportiva.
Ela denunciou que recentemente uma criança se feriu com um vergalhão no ginásio e levou 38 pontos comprometendo a vida da criança e dos pais do garoto.
Em parte o vereador Joaquim Filho informou que o ginásio poliesportivo é uma bomba relógio e que se não houver uma interdição, teremos muitos outros acidentes. “Em alguns espaços do ginásio a parede dá choque é preciso reformar o ginásio por dentro e por fora” afirmou o vereador que aconselhou a família da criança ferida com a acionar judicialmente a prefeitura.
“A responsabilidade pelo acidente é da prefeitura. A família tem todo o direito de processar a prefeitura pela falta de condições do ginásio” informou. Edilsa do Vale disse que o prefeito precisa agir logo para que outras famílias não passem pelo mesmo problema.