Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Após denuncia Edilsa do Vale pede contrato do conjunto Zé Dede

Conjunto José da Silva Filho (Zé Dede), no Bairro Piçarreira
Conjunto José da Silva Filho (Zé Dede), no Bairro Piçarreira

A vereadora Edilsa do Vale (PP) pediu que a prefeitura envie a copia do contrato firmada com a Caixa Econômica para a construção das 50 unidades habitacionais do conjunto José da Silva Filho (Zé Dede), no Bairro Piçarreira construída pelo Programa Minha Casa Minha do governo federal.

A vereadora afirmou que as casas já foram entregues aos moradores no ultimo dia 19 de setembro mais os moradores estão reclamando que a prefeitura entregou o conjunto sem a conclusão das instalações elétricas, hidráulicas e sem arruamento.

Com o contrato em mãos, a vereadora irá pessoalmente ao residencial verificar as denuncias feitas pelos moradores e se for caso pedir a conclusão do conjunto, assim como dar ciência ao Ministério Publico das dificuldades denunciada pelos moradores. A solicitação foi aprovada por unanimidade dos vereadores.

2 Comentários

Antonio Alves de Araújop

Valença precisa de mais vereadores(as) que sejam atuantes como a Vereadora Edilsa do Vale que não dá trégua em defesa dos direitos da população valenciana.
Edilsa, você está no caminho certo, vá em frente.

06 nov, 2014 Responder

Antonio Borges

Obras como estas casas inacabadas ou sem utilidades só para justificar os recursos tem muitas, um exemplo são as academias das praças Norberto Dino, praça da prefeitura e da Izidória. A vereadora tem razão os gestores tem que dar satisfação para a população principalmente quando esta se sente prejudicada com as suposta irregularidades que vemos.

08 nov, 2014 Responder