Após determinar posse TRE-PI volta atrás e mantém prefeito Walfredo

A cassação do prefeito Walfredo Filho teve mais um capitulo nessa quarta-feira (03). Depois de determinar a posse da presidenta Ielva Melão em 48 horas nesta terça-feira (02), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) emitiu outro oficio nesta quarta-feira cancelando a posse.
Segundo informações obtidas pelo Portalv1 o problema se deu pelo fato da ordem para empossar a presidenta foi assinada pelo presidente do TRE desembargador Edvaldo Moura, que não participou da votação que culminou com a cassação do prefeito e da vice-prefeita Paula Jeanne, ou seja, a determinação deveria ter partido do vice-presidente da corte.
Com esses atropelos, a situação é a seguinte o TRE poderá emitir uma nova decisão há qualquer momento para empossar a presidenta da Câmara ou espera até que os embargos de declaração sejam julgados. O Portalv1 apurou que o Ministério Publico já deu seu parecer restando apenas a votação em plenário que dependendo da pauta do TRE poderá ser votado nesta sexta-feira (05) ou na próxima semana. Aguardem os próximos capítulos
joaozinho
a zona é a 18ª
lays vieira
Virou foi molecagem, é porque não e eles que ver sua cidade se acabando dia a dia com esses novos governantes de…
JOTA JUNIOR
Virou comédia entre entra e sai. Quem perde é a população e a cidade, sem prefeito, sem obras sem nada.
REMILDO CUNHA
Se a decisoes dos magistrados são confusas imagine dos eleitores na hora votar.
MARIA
PALHAÇADA , DESSA FORMA QUERO VER QUEM TEM MEDO DE GASTAR SEM PRESTAR CONTAS