Portal V1

Após ponto facultativo vereadores voltam ao plenário.

  • off
28/09/2009

prescription diet dog food

O vereador Pedro Ribalta (PTB) conseguiu aprovar dois requerimentos pedindo informações ao Executivo, sobre algumas obras não concluídas e outras que caíram e que até agora não foram tomadas nenhuma providencia por parte da prefeitura. Para o vereador petebista são obras estruturantes como a construção da caixa d’ água do Matadouro, que caiu e até agora não foi reconstruída. Na mesma solicitação o vereador pediu informações sobre onde foram colocados alguns materiais de construção, que não foram detalhados nos balancetes. Veja as solicitações do vereador  

 Qual valor que foi gasto na construção da caixa d’água do Matadouro Público, bem como na ligação de canos para o Bairro Pista Nova”.

“Onde foram instaladas 93 barras de tubo de nº 50, 60, 75 e 40 m, no mês de junho”.

“Local onde foram instaladas 38 barras de tubo 60 e 50 m, na Comunidade Isidória, no mês de junho”.

“Se existe algum funcionário do município de Valença, que esteja morando em outra cidade e recebendo seu salário como se estivesse trabalhando normalmente”.

“Quais foram às ruas dos Bairros São Francisco e Lavanderia que receberam restaurações no calçamento nos últimos meses”.

Os vereadores retornam ao plenário nesta segunda-feira (28), após o Ponto Facultativo dado pelo Executivo na última segunda-feira (21). A sessão é aberta ao público e começa às 20h.

jfdghjhthit45
Compartilhe

Comentários fechados