Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Arsenal derrota Posto Pimenteiras e levanta caneco de campeão

O prefeito Venicio do Ó parabenizou as equipes e a organização do campeonato
O prefeito Venicio do Ó parabenizou as equipes e a organização do campeonato

A equipe do Arsenal derrotou o Posto Pimenteiras por 1X0 na grande final do 6º Campeonato Pimenteirense de Futebol, realizado na tarde deste sábado (15), no estádio Nogueirão. O gol só saiu no segundo tempo através de uma cobrança de pênalti,  quando o Arsenal jogava com apenas 10 jogadores. A equipe do Posto Pimenteiras, além de jogar com um jogador a mais perdeu duas cobrança de pênalti, uma defendida pelo excelente goleiro Asclépio Perseu e a outra chutada para fora. O gol do Arsenal foi marcado pelo jogador Francisco Nogueira.

Com o termino da partida jogadores, torcida e comissão técnica do Arsenal comemoraram o titulo e o sucesso da competição que teve casa cheia em todas as partidas.

O prefeito Venicio do Ó parabenizou as equipes e a organização do campeonato que teve a participação de equipes do interior e da cidade. O prefeito resaltou a importância do regulamento que previa apenas a participação de jogadores pimenteirense.

“Acredito que foi a melhor decisão, porque o nível foi muito alto e valorizamos nossos atletas” afirmou. A coordenação da competição realizou a cerimônia de premiação para os melhores da competição ficando o jogador Paulo Victor do Sitio das Onças como a revelação, Chio do Posto Pimenteiras como destaque da final, Asclépio do Arsenal como melhor goleiro e o artilheiro da competição foi o centroavante Geone do Arsenal.

.
0 Comentário