Valença do Piauí, 20 de jan, 2021

Assaltante perde calçado em fuga e é preso após roubar outro chinelo

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12) após roubar um chinelo em um supermercado no centro de Teresina. O que motivou o suspeito identificado apenas como Cícero, 19 anos, a cometer o assalto foi que, momentos antes ele havia cometido outro furto em uma residência na zona Leste, e no momento da fuga perdeu o calçado.

Cícero foi detido pelo segurança da loja e segundo o tenente Frazão Neto, das Rodas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o acusado foi identificado após encontrar os objetos furtados ainda em sua mochila. “Ele carregava na mochila notebooks, relógios, maquinas digitais, perfumes, joias e outros objetos de valor”, explicou.

O assalto foi cometido em uma residência do Bairro Jockey Clube, e segundo o tenente Frazão Neto, o acusado pretendia vender os objetos e comprar drogas. “Cícero confessou o assalto e afirmou ainda que pretendia vender os objetos para comprar crack. Ele negocia a droga na própria boca de fumo”, afirmou.

Cícero já tinha passagem pela divisão no menor infrator de Luiz Correia por ter cometido furtos. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: portalaz

0 Comentário