Valença do Piauí, 01 de mar, 2021

Atleta de Barra D`Alcântara, Awanny defenderá o Palmeiras no Camp. Brasileiro Sub-18

A barra d’alcantarense, Awanny Míria Soares de Sousa da equipe feminina do Palmeiras estreia nessa terça-feira (26) no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, em Sorocaba-SP. O jogo acontecerá às 08h da manhã no no CT Sorocaba.

Além da equipe gaúcha, o Palmeiras vai enfrentar, em jogos de ida e volta, as equipes do Bahia e Coritiba, que também integram o Grupo 01 da competição. A segunda fase da competição será disputada em Cricíuma-SC.

Natural da cidade de Barra D`Alcântara, a atleta Awanny, já tem uma história no futebol, iniciou treinando no Tiradentes de Teresina, depois jogou na cidade de São José do Rio Preto-São Paulo (Ponte Preta), Iranduba de Manaus Fortaleza-Ce em setembro do ano passado foi convocada para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17 para o Campeonato Sul-Americano Sub-17 e agora chega ao Palmeiras. Acesse a lista das atletas

O torneio conta com a participação de 24 times e o critério de seleção das equipes é estabelecido pela CBF.  Além do Verdão, estão na competição: São Paulo, Corinthians, Grêmio, Fluminense, Santos, Vitória-BA, Atlético-MG, Sport, Iranduba-AM, Avaí-Kindermann, São Francisco-BA, Foz Cataratas-PR, Flamengo, Fortaleza, Goiás, Botafogo, Vasco da Gama, Ceará, Ferroviária-SP e Minas Brasília-DF.

Confira os jogos do Verdão na primeira fase do Brasileiro Feminino Sub-18:

Grupo 01 (Sorocaba-SP – CT Sorocaba I e II)

26/01 – 8h – Internacional x Palmeiras – CT Sorocaba I

28/01 – 15h30 – Palmeiras x Bahia – CT Sorocaba I

30/01 – 10h30 – Palmeiras x Coritiba – CT Sorocaba II

01/02 – 8h – Coritiba x Palmeiras – CT Sorocaba I

03/02 – 15h30 – Bahia x Palmeiras – CT Sorocaba II

05/02 – 10h30 – Palmeiras x Internacional – CT Sorocaba II

0 Comentário