Valença do Piauí, 09 de mar, 2021

Atleta de Pimenteiras irá percorrer o Brasil de bicicleta em 180 dias.

Adriano Vieira da Silva
Adriano Vieira da Silva

No próximo domingo, dia 07 de fevereiro, o atleta pimenteirense Adriano Vieira da Silva irá realizar um dos maiores feitos de sua vida. O atleta irá atravessar o Brasil de bicicleta.

A previsão é que a jornada dure 180 dias e a partida está marcada para este domingo as 09h na cidade de Orlândia, estado de São Paulo. Ao todo serão 27 mil km, pedalando 25 dias por mês, passando por todas as capitais brasileiras.

Um dos pontos de maior dificuldade do atleta será a travessia do estado do Acre, Amazonas e Roraima, onde o atleta enfrentará muitas dificuldades de percursos e em muitos trechos do Amazonas, poderá ficar até 5 dias sem nenhum tipo de apoio, passando por selvas, travessias de rios e até aldeias indígenas.

O atleta que já veio a Pimenteiras de bicicleta em 14 dias está já concedeu varias entrevistas as emissoras de TV em São Paulo, entre elas ao Esporte Record e a TV Clube de Ribeirão que é afiliada a Rede Bandeirantes.
Colaboração: flexlife.com.br

4 Comentários

lucia lacerda

esta de parabens o jovem, amigo e conterraneo da cidade de pimenteiras adriano, pela coragem e determinação na realização dessa grande jornada espero que tudo corra bem e ele consiga realizar seu sonho com muito exito…um abraço da amiga lucia lacerda e chico bezerra

05 fev, 2010 Responder

Manoel Nascimento

Estou ancioso por sabe que Campo Grande – MS será a primeira capital que o aventureiro irá visitar… estarei esperando ele e quem sabe até tirar uma foto com ele.. heheh

07 fev, 2010 Responder

adalton cardoso

o aventureiro do brasil comessa sua jornada pelo brasil http://www.flexlife.com.br

08 fev, 2010 Responder

adalton cardoso

o aventureiro do brasil da suas primeiras pedaladas rumo ao um feito inedito no brasil http://www.flexlife.com.br

08 fev, 2010 Responder