Portal V1

Audiência para discutir precariedade da energia em Valença é adiada

18/10/2010

eletrobrasPor solicitação da Eletrobrás Piauí a Audiência Publica que estava marcada para acontecer nesta segunda-feira, 14 de outubro, foi adiada para o dia 11 de novembro às 09h.

Em seu pedido, a Eletrobrás Piauí alegou incompatibilidade de agenda para pedir o adiamento. A audiência foi sugerida pelo Ministério Publico, através da promotora Drª Raquel Castelo Branco e visa discutir as alternativas para melhorar o abastecimento de energia em Valença e na região que vêem trazendo inúmeros prejuízos aos consumidores.

Em conversa com o portalv1 o advogado José Maria informou que seu escritório está terminando de confeccionar várias ações individuais que serão impetradas até a próxima semana. Ele adiantou que até o momento a cidade de Aroazes lidera o numero de ações. Ele lembrou ainda que quem quiser ingressar com ações contra a Eletrobrás Piauí deve procurar o seu escritório José Maria de Araújo Costa e Associados na Rua Eurípedes Martins 595 ou pelo telefone 3465- 1653.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Raimundo da Costa macedo em 23/10/2010 às 15:26

    MAS UMA VEZ UM DESCASO DA ELETROBRAS PIAUÍ COM O CONSUMIDOR DE VALENÇA E DO PIAUÍ QUE SOFRE COM A MAL QUALIDADE NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA ENQUANTO ISSO A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA DA CIDADE E DO ESTADO NA FAZ POR ISSO SÓ COMPACTUA…!

Deixe seu comentário