Portal V1

Audiência Pública em Valença discutirá problemas com a operadora TIM

09/05/2016
Ministério Público Estadual

Ministério Público Estadual

O Ministério Público Estadual por intermédio do promotor Sinobilino Junior irá realizar audiência pública na próxima quinta-feira (12) no plenário câmara de vereadores para debater a qualidade do serviço da operadora de telefonia móvel TIM nas cidades de Valença, Lagoa do Sitio e Novo Oriente.

O Ministério Público tem recebido várias denúncias sobre a qualidade dos servidos da operadora como interrupção de chamadas, queda de internet entre outros.

A audiência deve contar com a presença de técnicos da operadora e da população que é convidada para apresentar suas dificuldades com os serviços da operadora. A audiência começa às 03 horas da tarde desta quinta-feira.

Essa será a segunda manifestação realizada em Valença contra as atividades da telefonia móvel em Valença, cuja deficiência não se restringe apenas a operadora TIM, no dia 10 outubro de 2013 uma comissão de deputados integrantes da CPI da telefonia realizou uma audiência no colégio Santo Antônio com a mesma finalidade de discutir a deficiência das operadoras de telefonia móvel nos três municípios. Passados quase três anos da audiência dos deputados, os problemas continuam os mesmos.

Compartilhe

Deixe seu comentário