Portal V1

Autoridades prestigiam formação do PSD em Valença. Fotos

20/09/2015
Partido Social Democrático

Partido Social Democrático

O Partido Social Democrático (PSD), realizou na noite deste sábado, 19 de setembro, sua reunião de criação da Comissão Provisória em Valença do Piaui. Realizada na câmara municipal, a solenidade contou com a presença da presidenta estadual do PSD Mulher Simone Tereza Farias do presidente municipal do Solidariedade Marcelo Costa, do PHS Rayonardo Mendes, ex-prefeito de Valença Francisco de Assis Alcântara, vice-presidente do PMDB José Vieira, suplente de vereador Lucivaldo Monteiro, vice-presidente do PHS Leilivan Martins completando a mesa de honra.

Após a execução do Hino de Valença, a nova comissão provisória do PSD foi empossada ficando na presidência, o empresário Paulo Crispim de Oliveira (Paulo Construtor), 1º vice-presidente José Arteiro Feitosa Noronha Filho, 2º vice-presidente José Arteiro Feitosa Noronha, secretária Fernanda Teixeira Feitosa Noronha, 1º tesoureiro Francisca Noronha de Aguiar, 2º tesoureiro Rogerio da Silva Araújo, Vogal Lídia Raquel de Sousa Conrado.

Nas falas as autoridades parabenizaram a formação do PSD em Valença que segundo as mesmas chega para contribuir com a determinação do presidente e a vivência do vice-presidente José Arteiro que já exerceu quatro mandatos de vereador no município.

A presidenta do PSD Mulher Simone Farias afirmou que a comissão terá toda a cobertura possível do diretório estadual e dos quatro deputados estaduais e do deputado federal e presidente estadual do PSD Júlio Cesar Lima.

O presidente Paulo Construtor começou seu discurso agradecendo a participação das autoridades no evento que foi realizado em plena festividade do município. Ele afirmou que retoma a vida publica, após exercer o cargo de vereador pelo estado do Ceará, disse também que o PSD agora formalizado irá trabalhar na busca de projetos e iniciativas que possam ajudar a cidade. Agradeceu o apoio do seu vice-presidente José Arteiro que segundo o mesmo ainda tem muita coisa a oferecer a cidade e que sua experiência será importante para o fortalecimento do partido no município.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário