Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Banco do Nordeste realiza Acelera Microcrédito em Valença. fotos e vídeo

Acelera Microcrédito

A cidade de Valença recebeu nessa quinta-feira, 19 de setembro, o projeto Acelera Microcrédito. O projeto é uma ação do Bando do Nordeste, que visa oportunizar a parceria entre os serviços do Crediamigo e Agroamigo para empreendedores da cidade e do campo.

O Acelera Microcrédito em Valença teve exposições de produtos, desfiles, premiações, palestras, entre outras atividades e contou com a presença do gerente da agência do Banco do Nordeste de Valença, Francisco Figueredo, gerentes regionais do Crediamigo Fernando Mourão, do Agroamigo Paulo Regis, secretario de agricultura de Valença José Gomes, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Chico Preto, vereadores Lucivaldo Monteiro e Iris Moreira, representante do Emater José Airton, empresário Carlos Jose, entre outros.

Acelera Microcrédito em Valença

O evento foi marcado pela assinatura de novos contratos de financiamentos e a entrega do prêmio “Caso de Sucesso” aos clientes Isabela Cristina e Reinaldo Dantas.

Em suas falas, os gerentes regionais destacaram a importância do Crediamigo e Agroamigo para a região valenciana. Desde sua implantação em 2005, o Agroamigo que tem por objetivo financiar credito para a área rural já investiu quase R$ 95 milhões de reais, enquanto que o Crediamigo que já completou 20 anos de atuação já aplicou quase R$ 256 milhões de reais para empreendedores dos setores informal ou formal da nossa economia.

Acelera Microcrédito em Valença

Após as falar, o público acompanhou uma palestra com a servidora do Banco do Nordeste Nayla Caldas e visitaram os standes montados pelos clientes do Crediamigo e Agroamigo e aproveitaram para iniciar as conversas de adesão aos serviços de microcrédito do Banco do Nordeste.

Assista as entrevistas dos gerentes: Francisco Figueredo, Paulo Regis, Fernando Mourão e da cliente Isabela Cristina.

.
0 Comentário