Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Banda Jackie Tequila traz o melhor do pop/rock para Valença

O Evento acontece dia 09/11 no Posto Lava Show. Banda é sucesso nos melhores bares e boates da capital e agora trazem seu som para Valença.
O Evento acontece dia 09/11 no Posto Lava Show. Banda é sucesso nos melhores bares e boates da capital e agora trazem seu som para Valença.

A uma das bandas de maior sucesso nos barzinhos e boates de Teresina, chega a Valença. O grupo Jackie Tequila, que toca os estilos pop/rock/reggae, fará grande show no dia 09 de novembro no Posto Lava Show. A banda tem a frente o valenciano Rodrigo Antunes, que antes de se mudar para Teresina já cantou em bandas de Valença como Seu Kynkas, OsZapracatas e Empírium. Agora, de volta a sua terra natal com seu novo projeto, Rodrigo fala um pouco da trajetória da banda nesse quase um ano do grupo.

– É espetacular poder voltar pra minha cidade com um projeto bem mais consistente e uma nova equipe. Tenho certeza que nosso som vai ser bem legal e a gente convoca todos os valencianos para curtirem essa noite de muita música boa; diz Rodrigo.

No repertório da banda, nomes como Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Legião Urbana, Skank, Jota Quest, Lulu Santos, Jorge Ben Jor e Tim Maia são certos. Todos tocados com versões bem dançantes, que embalam a noite inteira. A produtora do evento, Bertolina Dantas, conta que a proposta é trazer para Valença bandas que fazem a boa música e que embalem os valencianos em uma noite de muitos clássicos do pop/rock.

– O Rodrigo me apresentou o trabalho da banda e resolvi trazer pra cá. Valença tem sim seu público pop/rock e essa festa será uma boa pedida para aqueles que querem ouvir uma boa música; diz a produtora.

A Jackie Tequila atua há 11 meses tocando nos melhores bares, pubs e clubes de Teresina.  Sempre priorizando as influências que formaram os músicos, o grupo leva para o público uma frenética mistura de levadas como pop, rock, soul, black com muitos hits já tradicionais e versões no bom e velho reggae.

Com um formato inovador, a banda Jackie Tequila traz a harmonia de um violão folk, junto a uma guitarra elétrica, teclado e sintetizadores e o ritmo agilizado por cajon, caixa, meia lua e agogô. Os músicos são Rodrigo Antunes (voz e violão), Brunno Suenio (teclado), George Paiva (guitarra) e Ronald Mamulengo (bateria/percussão).

0 Comentário