Batida na BR 316 em Valença deixa um morto e dois feridos

Um Monza e uma carreta colidiram nesta quarta-feira (15), no KM 193, da BR 316 deixando um saldo de uma morte e outros feridos. A batida aconteceu nas proximidades da localidade Barreiras. De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Monza identificado como Anderson Siqueira Alves de 32 anos, após a batida o mesmo ficou preso nas ferragens, sendo socorrido pelos patrulheiros federais e populares que acionaram o SAMU, que após dar entrada no hospital regional de Valença não resistiu aos ferimentos e morreu.
O pai da vitima Luiz Targino Alves, que estava também no veiculo sofreu pequenas escoriações disse aos patrulheiros que os dois trabalham com vendas de confecções e vinham de Belém da Paraíba com destino a Castanhal no Pará.
Ainda segundo o pai, a vitima teria invadido a pista contraria ocasionando a batida. O motorista da carreta disse que foi surpreendido pelo veiculo e que nada pode fazer para evitar a batida. A colisão desta quarta-feira (15) aconteceu um km antes do ultimo acidente do dia 22 de dezembro que deixou um saldo de cinco mortes todos da mesma família. O que chama atenção é que o local dos acidentes é uma reta.
JOJA JUNIOR
Esta faltando sinalização, e educação no transito prudência dos motoristas são muitas mortes. Mas isso pode mudar vai depender da consciência de cada um de nós.