Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Benoni é anunciado como reforço da pré-campanha de Marcelo Costa

A movimentação política em Valença não para. Todos os dias novas acomodações são anunciadas e a expectativa é que até o dia 04 de abril, prazo final para aqueles que desejam concorrer a um cargo eletivo, estarem filiados a um partido político, muitas outras definições possam acontecer.

Nessa quinta-feira (27), os pré-candidatos Marcelo Costa (prefeito) e Rubens Alencar (vice-prefeito) anunciaram adesão política do ex-vereador Benoni Sousa e das lideranças professor Sting e Bilu da localidade Aparecida, que são ligados politicamente ao ex-vereador Benoni Sousa.

Os três deixam o grupo da prefeita Ceiça Dias que foi lançada como pré-candidata a reeleição na semana passada.

Marcelo Costa e Rubens Alencar, assim como o presidente do PP, advogado Dr. José Itamar, comemoram a importante adesão dizendo que a vinda do grupo político do ex-vereador, cuja esposa era secretária de obras de Valença é bastante significativa por se tratar de uma liderança consolidada e de vários mandatos de vereador.

Por sua vez, Benoni Sousa disse que o importante nesse momento é discutir o futuro de Valença e sua adesão veio por acreditar que Marcelo Costa e Rubens Alencar são capazes de liderar um projeto progressista para o município.

0 Comentário