Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

BR 316: Acidente em Valença deixa dois mortos e dois feridos

arquivo
arquivo

Um acidente na BR 316, no KM 174 deixou um saldo de duas mortes e outros dois feridos na madrugada deste domingo, 29 de setembro. Segundo informações de populares quatro jovens residentes em Novo Oriente se deslocavam para a cidade de Elesbão Veloso, quando o veiculo em que andavam um Fiat Strada vermelho saiu da pista capotando em seguida.

Dois dos quatro jovens (Hugo Rufino e Tairon Leôncio) morreram devido à gravidade do acidente e os outros dois Leonardo e Tallison foram trazidos para o hospital regional de Valença, sendo encaminhados para o HUT em Teresina e as duas vitimas foram encaminhados para o necrotério e depois liberados para as famílias.

Segundo informações de populares dois dos envolvidos no acidente estavam participando de uma festa de aniversario em Novo Oriente e os outros dois estavam num posto de combustível quando depois de se encontrarem decidiram ir até a cidade de Elesbão Veloso que está em festejo. No meio do caminho segundo as primeiras informações o carro saiu da pista onde aconteceu a fatalidade.

3 Comentários

weliton

estamos triste c/ essa fatalidade primo descanse em PAZ .LAMENTAVEL MAIS UM ACIDENTE FATAL NA FAMILIA OW SENHOR PIEDADE PAI . LUTO

29 set, 2013 Responder

estamos tristes

Muita inprudencia

02 out, 2013 Responder

amelia amorim

deus abencoi atodos

03 out, 2013 Responder