Portal V1

Buritizal derrota João Pires em casa e levanta caneco de campeão. Fotos

25/09/2010
Vereador Joaquim Filho e jogador Cobrinha do Buritizal.

Vereador Joaquim Filho e jogador Cobrinha do Buritizal.

Neste sábado (25), a equipe do Buritizal conquistou na localidade João Pires o Campeonato Rural 2010, após derrotar nos pênaltis por 4X3 a equipe do João Pires. Durante o tempo normal houve empate em 0X0 e nas cobranças de pênalti, o jogador Chiquim perdeu a cobrança e decretou a derrota da equipe, diante de sua torcida.

O campeonato foi organizado pelo vereador Joaquim Filho e contou com a participação da vereadora Ielva Melão, ex-vereador Atêncio Queiroga e de vários desportistas da cidade e do interior, que foram acompanhar a grande final.

Após a partida aconteceu à premiação da competição, o melhor jogador do campeonato foi o atleta Chiquim do João Pires, que recebeu o Troféu Ênio Paraíba, o Artilheiro foi o jogador Darci de Tabuleta, com 14 gols, Troféu João da Cruz (Cobrinha), melhor goleiro da competição Aldene do Buritizal, Troféu Egidio, vice-campeão João Pires Troféu Gonçalo Lopes e campeão Buritizal, Troféu José Soares.

O vereador Joaquim Filho agradeceu as equipes participantes e prometeu para o próximo ano mais uma competição com a participação de mais equipes do interior valenciano.

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Edmilson de sousa costa em 27/09/2010 às 21:36

    PARABENS JOAQUIM FILHO POR ESSA INICIATIVA

  2. Edmilson de sousa costa em 27/09/2010 às 21:38

    QUEM SABE AGORA MUITOS OUTROS TENTE TE INVEJA

Deixe seu comentário