Valença do Piauí, 21 de set, 2021

Buritizal derrota João Pires em casa e levanta caneco de campeão. Fotos

Vereador Joaquim Filho e jogador Cobrinha do Buritizal.
Vereador Joaquim Filho e jogador Cobrinha do Buritizal.

Neste sábado (25), a equipe do Buritizal conquistou na localidade João Pires o Campeonato Rural 2010, após derrotar nos pênaltis por 4X3 a equipe do João Pires. Durante o tempo normal houve empate em 0X0 e nas cobranças de pênalti, o jogador Chiquim perdeu a cobrança e decretou a derrota da equipe, diante de sua torcida.

O campeonato foi organizado pelo vereador Joaquim Filho e contou com a participação da vereadora Ielva Melão, ex-vereador Atêncio Queiroga e de vários desportistas da cidade e do interior, que foram acompanhar a grande final.

Após a partida aconteceu à premiação da competição, o melhor jogador do campeonato foi o atleta Chiquim do João Pires, que recebeu o Troféu Ênio Paraíba, o Artilheiro foi o jogador Darci de Tabuleta, com 14 gols, Troféu João da Cruz (Cobrinha), melhor goleiro da competição Aldene do Buritizal, Troféu Egidio, vice-campeão João Pires Troféu Gonçalo Lopes e campeão Buritizal, Troféu José Soares.

O vereador Joaquim Filho agradeceu as equipes participantes e prometeu para o próximo ano mais uma competição com a participação de mais equipes do interior valenciano.

.
2 Comentários

Edmilson de sousa costa

PARABENS JOAQUIM FILHO POR ESSA INICIATIVA

27 set, 2010 Responder

Edmilson de sousa costa

QUEM SABE AGORA MUITOS OUTROS TENTE TE INVEJA

27 set, 2010 Responder