Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Cajuína faz história e leva futsal do Piauí para a elite nacional

cajuina1-1
Cajuina

O time de futsal piauiense, Cajuína Esporte Clube, garantiu vaga na divisão de elite do futsal no Brasil ao derrotar o Lagarto-SE por 3 a 2 na tarde desta sexta-feira(29) em Moita Bonita (SE).

Durante o jogo, o Cajuína esteve sempre em vantagem no placar. Marcou os gols da partida, o atleta Mardney(3 gols), sendo o grande nome do time do Piauí.

Agora, o Cajuína aguarda a outra semifinal para saber com quem decidirá o título neste sábado (30), a partir de 10h. Moita Bonita (SE) e Esmac/Ananindeua (PA).

Fonte: Meio norte

1 Comentário

BITTA PICOS

PARABÉNS A TODA DELEGAÇÃO DA EQUIPE DO CAJUINA FUTSAL REPRESENTANTE DO PIAUÍ NA TAÇA BRASIL DE FUTSAL 1ª DIVISÃO NA CIDEDA DE MOITA BONITA-SE QUE CONQUISTOU O ACESSO A DIVISÃO ESPECIAL DO FUTSAL BRASILEIRO EM 2014. VENCEU HOJE NA SEMI-FINAL A EQUIPE DO LAGARTO-SE PELO PLACAR DE 3 A 2. NO TEMPO NORMAL O JOGO TERMINOU 2 A 2, E NA PRORROGAÇÃO O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO COM 7 GOLS MARDNEY FHECOU O JOGO NO FINALZINHO EM FAVOR DA EQUIPE PIAUINESE. A DECISÃO ACONTECE NESTE SÁBDO NO GINASIO GOV ALBANO FRANCO ENTRE AS EQUIPES DO CAJUINA-PI x MOITA BONITA-SE. EQUIPE SEDIANTE DA COMPETIÇÃO.

29 mar, 2013 Responder