Portal V1

Câmara de Aroazes realizou sessão de entrega de Titulo de Cidadão. Fotos

23/06/2012

A entrega aconteceu no plenário do Legislativo todo reformado

A cidade de Aroazes ganhou na noite desta sexta-feira (22), uma grande festa para comemorar a chegada de quatro novos filhos ilustres. A Câmara Municipal de Aroazes realizou sessão solene de entrega de títulos de cidadania para os novos Aroasenses desembargador Dr. Álvaro Brandão Filho, juiz Dr. José Wagner Linhares, oficial de Justiça Dr. Roberto Luiz Pires Brandão e o professor Francisco das Chagas Rosa da Silva. A sessão bastante prestigiada emocionou os homenageados e veio acompanhada de boas novas para a população. O ex-vereador José Soares Neto autor de três dos quatro títulos entregues na sessão (Dr. Álvaro Brandão Filho, juiz Dr. José Wagner Linhares, oficial de Justiça Dr. Roberto Luiz Pires Brandão) enalteceu os homenageados.

A mesa diretora e os demais integrantes liderados pelo presidente Antonio Filó aproveitou a sessão para entregar a reforma e ampliação da câmara, que se tornou o cartão postal da cidade pelas linhas arquitetônicas do projeto. Na oportunidade também foi entregue a população o Espaço Cidadão com terminais de computadores interligados a internet que servirá a população carente e aos estudantes para suas pesquisas.

Nas falas dos homenageados a alegria do reconhecimento e as historias construídas ao longo dos anos com a cidade e seus habitantes. Dos quatro homenageados o desembargador Dr. Álvaro Brandão Filho (88) por motivo de saúde não pôde comparecer e foi representado por seu filho o juiz federal Dr. Carlos Augusto Brandão. Após a sessão, os vereadores, os homenageados e convidados participaram de um jantar comemorativo que teve a organização da vereadora Elani Maria.

O presidente Antonio Filó lamentou em plenário a ausência dos vereadores ligados ao Executivo Municipal. Ele lamentou a ausência não justificada e falou da importância da união de todos para o bem de Aroazes. Ele agradeceu a colaboração de todos os colegas e dos funcionários do Legislativo em especial aos cinco vereadores que lhe dão sustentação no poder e rogou que o próximo presidente mantenha a mesma linha de trabalho da atual mesa diretora.

 

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Janaina Silva em 24/06/2012 às 10:06

    A camara de aroazes realmente ficou muito bonita, parabens aos vereadores e ao presidente antonio filó pelo seu trabalho. se aroazes hoje tem campo gramado, se tem jovens qualificados devemos isso ao grande Filó.

Deixe seu comentário