Valença do Piauí, 20 de jun, 2024

Caminhoneiro teria sido a última pessoa a está com Samara Maria

Acidente
Acidente

As policias civil, militar e rodoviária estão em diligencia no sentido de localizar e identificar um caminhoneiro que segundo informações foi a última pessoa a ser visto com Samara Maria (35) que foi encontrada sem vida no KM 210 da BR 316 na entrada de Valença por volta das 05h da manhã desta sexta-feira.

Segundo informações do comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Santos, o caminhoneiro foi a última pessoa vista com a vítima. “ Ele foi a última pessoa vista com a vítima. Por esse motivo nós estamos concentrando nossos esforços em encontrar essa pessoa. Não podemos descartar nada, mas o fato de ela ter sido encontrada com muitas escoriações na cabeça é um pouco estranho acreditar que possa ter sido um atropelamento, por exemplo” afirmou o comandante.

De acordo com o mesmo o caminhoneiro estava em uma carreta modelo Volvo de cor branca. O destino tomado pelo caminhoneiro é desconhecido. “Ou ele saiu em direção a Teresina ou Picos. O fato é que todos estão envolvidos nessa ocorrência, a Polícia Militar, a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal” disse.

Samara Maria deixa duas filhas e segundo informações ela chegou a poucos dias de Timon-MA. Ainda segundo familiares sua base familiar é a comunidade Fumal zona rural de Valença.

 

1 Comentário

maria do socorro

ela era minha prima.ta muito dificio pra todos da familia

04 jun, 2016 Responder