Capitão Santos retorna ao comanda da policia em Valença

O capitão Antonio Santos deverá retornar ao comando da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Policia Militar em Valença. O militar que está trabalhando em Picos confirmou ao Portalv1 que os entendimentos já estão bem adiantados nesse sentido.
O capitão assume o lugar do tenente Cruz Aragão que fez um grande trabalho a frente da companhia com bons resultados no combate ao roubo de veículos e de repressão ao uso de entorpecentes.
Nessa segunda-feira (23) as duas autoridades irão ao comando central na capital piauiense para oficializar a troca de comando. De perfil moderado o novo comandante tem o desafio de manter os bons índices e de lutar com as forças políticas do município pela independência da companhia que ainda é subordinada a Picos.
ana viana
fico feliz em saber de seu retorno ao comando da PM de Valença,q Deus te encha de ricas bençãos celestiais, vc merece o melhor. Gosto muito de vc. abraços cordiais da amiga aninha.
JOTA JUNIOR
Valença só tem ganhar com a vota do capi Santos ao comando da 4 Cia. parabéns.
LOURENÇO LEAL
Meus parabéns Comandante Santos você é uma pessoa competente e onesto desejo uma boa administração.um forte abraço do amigo de sempre.