Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Caravana Federativa terá presença de Lula e 10 ministros. Veja a programação

Com a presença do presidente Lula e de mais de 40 órgãos públicos, a caravana dos ministérios chega a Teresina e ficará por dois dias, quinta e sexta-feira (21). Mais de 200 técnicos dos ministérios, autarquias e bancos públicos estarão no Centro de Convenções para receber prefeitos e gestores municipais e estaduais. A proposta da caravana é destravar projetos que estão em Brasília e tirar dúvidas dos prefeitos e secretários.

Um total de 43 órgãos federais prestarão atendimento personalizado aos gestores municipais e estaduais. 

A ação itinerante leva serviços do governo federal até os gestores, que terão a oportunidade de resolver questões pendentes, esclarecer dúvidas, buscar apoio e identificar formas de melhorar os serviços oferecidos à população.

Agenda do Lula

O presidente Lula chegará na sexta-feira (21), por volta das 10h e seguirá para o Centro de Convenções. Lá, ela participa de solenidade prevista para às 11h30. Após o evento, o presidente segue para São Luis (MA) onde participa de atividades do governo do estado. 

“O foco da caravana é atender os gestores públicos e lá eles poderão saber dos projetos em andamento, tirar as dúvidas, e buscar informações dos projetos dos municípios”, disse Erick Elysio Amorim, superintende do Piauí em Brasília. 

Programação:20/06 (quinta-feira)

09h – Cerimônia de abertura
10h às 20h – Atendimentos nos estantes

21/06 (sexta-feira)
11h – Cerimônia de encerramento
Não haverá atendimentos no dia 21/06

0 Comentário