Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Carlos Rosa protocola pedido de cassação contra presidente da câmara

Presidente Carlos Wagner da Silva Rosa

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv), Carlos Rosa deu entrada nessa quarta-feira (04) num pedido de cassação contra o presidente da câmara de vereadores de Valença, Lucivaldo Monteiro.

O pedido foi protocolado nessa quarta-feira e na próxima sessão marcada para essa sexta-feira (06) deve ser lido em plenário e adotado as medidas cabíveis, iniciando pela aceitação ou não da denuncia pelo plenário. Entre as argumentações levantadas contra o presidente estão a pratica de nepotismo e de improbidade administrativa.

O presidente é acusado de nepotismo ao nomear familiares e de protelar o andamento dos trabalhos legislativo. Carlos Rosa citou como exemplo a protelação no andamento do pedido de cassação contra a prefeita Ceiça Dias, pedido protocolado na semana passada pelo presidente do Sindserv.

Carlos Rosa denunciou que após o recebimento, o presidente Lucivaldo Monteiro ignorou a Lei Orgânica e o Regimento Interno e vem protelando o andamento do processo no Poder Legislativo em beneficio da prefeita Ceiça Dias. Assista a entrevista.
Pedido Lucivaldo Monteiro
Pedido prefeita de Valença

0 Comentário