Portal V1

Confira as listas das transferências eleitorais da 18ª Zona Eleitoral

18/05/2011

Marcelo Falcão chefe do Cartório Eleitoral da 18ª Zona Eleitoral

Marcelo Falcão é o nome do novo chefe do Cartório Eleitoral da 18ª Zona Eleitoral (Valença, Novo Oriente e Lagoa do Sitio), ele substituiu Katiúscia Dias Gomes, que foi para Teresina. O cearense Marcelo Falcão chega a Valença depois de ter passado pela cidade de Conceição do Canindé.

Por falar em Justiça Eleitoral já estão abertas aos eleitores residentes em Valença do Piaui com domicilio eleitoral em outra cidade a possibilidade de transferir seu titulo para a 18ª Zona Eleitoral.

Ao tempo que abre a possibilidade de transferência, a Justiça Eleitoral através do juiz Dr. José Wagner Linhares alerta aos eleitores, que estará de olho nas transferências irregulares. Em contato telefônico com o portalv1, o magistrado afirmou que não hesitará em punir os agentes políticos e os eleitores que quiserem ludibriar a Justiça Eleitoral.

As listas com os nomes dos eleitores estarão à disposição da população que poderá fazer sua denuncia se achar nas relações nomes de pessoas que residem em outras cidades e que foram transferidas para ajudar esse ou aquele candidato, nas eleições do próximo ano. A pedido da Justiça Eleitoral o portalv1 irá disponibilizar a relação mensal dos eleitores que solicitaram transferência na 18ª Zona Eleitoral. Para isso basta clicar no link abaixo para ver a relação.

Lote 003.2011

 

Compartilhe

1 Comentário

  1. Aílton Carvalho em 19/05/2011 às 19:33

    Eu pago pra ver isso.

Deixe seu comentário