Valença do Piauí, 21 de jun, 2024

Casal doa cestas de alimento para famílias de Valença

Carlos José e Francisca Iris
Carlos José e Francisca Iris

O casal Carlos José e Francisca Iris que no ultimo dia 29 de outubro comemoraram 30 anos de união conjugal realizaram o segundo passo das comemorações das Bodas de Perola com uma ação social.

O casal trocou os tradicionais presentes por alimentos não perecíveis que estão sendo doados as famílias carentes de Valença. O gesto deve e merece ser louvado, pois trouxe sorrisos e agradecimentos das famílias que tiveram na gentileza do casal, a garantia do alimento para os próximos dias.

Francisca Iris agradeceu aos convidados pela presença em sua comemoração e pela a doação dos alimentos que ajudará muitas famílias valencianas.

De acordo com a mesma, entre as lições aprendidas na ultima campanha eleitoral nada se compara ao fato de conhecer de perto a realidade das famílias que estão passando fome.  “Muitas vezes a gente vive de casa para o trabalho e do trabalho para casa e não olha pro outro. Na campanha eu tive essa oportunidade de ver a realidade que às vezes a gente não quer enxergar” disse emocionada.

Os alimentos arrecadados já estão sendo distribuídos para as famílias de vários bairros da cidade. Em um mundo tão desigual, ações como essas precisam e devem ser enaltecidas e copiadas até por aquelas pessoas que enxergão o ato apenas como uma promoção pessoal. Clique no video

0 Comentário