Valença do Piauí, 17 de jan, 2021

Casal Marllos e Paula Jeanne disputarão o mesmo cargo. Entenda

Paula Jeanne e o deputado Marllos Sampaio

O casal Marllos Sampaio e Paula Jeanne disputarão o mesmo cargo nas eleições de 07 de outubro. O deputado federal Marllos Sampaio disputará o cargo de vice-prefeito na capital Teresina na chapa encabeçada pelo prefeito Elmano Ferrer, enquanto sua namorada Paula Jeanne disputará o cargo de vice em Valença na chapa do vereador Walfredo Filho. Terminou no sábado (30), o prazo para a realização de convenções partidárias.

Em Valença teremos dois candidatos a prefeito, Rubens Alencar e Walfredo Filho. Dois a vice-prefeito Carlos José e Paula Jeanne e 36 candidatos a vereador. Sendo 22 ligados ao candidato Rubens Alencar e 14 apoiando a candidatura do vereador Walfredo Filho. Pedro Ribalta, Elizeu França e Walfredo Filho não disputarão uma das 11 cadeiras do Legislativo Municipal.

9 Comentários

Maria Luisa

Vejam só a mentalidade desse deputado, vem a Valença, e a muitos outros municípios, diz ao povo q pode bater no peito porque têm deputado federal para os representar, e de repente sai candidato a VICE,vai ajudar muito a estas cidades…. Já vi acontecer o contrário, mas um deputado federal abdicar seu mandato para ser vice, essa foi demais!!!

02 jul, 2012 Responder

Maria Luisa

De Deputado Federal a vice prefeito, isso reflete bem o que vai ser o fim desse deputado!!!

02 jul, 2012 Responder

Jota Junior

Ja esta na hora de mudar,a população valenciana pede isso. Tomara que entr, alguém que possa salvar Valença da calamidade que se encontra.

03 jul, 2012 Responder

Luis

Essa política,parece cada vez mais um verdadeiro CIRCO!

03 jul, 2012 Responder

Gabriela

Maria Luísa vc deve ser alguém mandado pelo Rubens Alencar pois sempre apela já que não tem propostas!e deputado marlos ainda vai fazer muito por Valença

03 jul, 2012 Responder

Maria Luisa

Olá Gabriela, pra sua informação eu sou escrevi a mando de Rubens Alencar, escrevi, porque tenho opinião própria e aqui é um espaço de comentários, mas essa era mesmo a minha intenção provocar vcs q dizem amém a tudo q esse depudato diz, aliás quais foram as ações dele em valença mesmo, além dakela ajuda pro festival de quadrilhas?? e pelo visto vai ficar só nisso mesmo.. não porque ele vá ser vice, é claro, mas porque a namorada dele não vai ser a vice… aguardo tréplica!!!

05 jul, 2012 Responder

JOÃO PAULO VELOSO

NA VERDADE ESTA POLITICA QUE ESTA NO PODER HOJE, SÓ ESTA ATRASANDO O CRESCIMENTO DE VALENÇA, E AGORA NO ANO DE ELEIÇÃO O BELO PREFEITO ESTA ASFALTANDO AS RUAS E QUERENDO ENGANAR O POVO COMO SEMPRE FEZ. ESQUECENDO DE QUE PARA O CRESCIMENTO DE UMA CIDADE PRECISA DE UMA BOA EDUCAÇÃO, SAÚDE E TRABALHO. ESPERO E CONFIO EM QUE O POVO DE VALENÇA DESTA VEZ TENHA CONSCIÊNCIA DE QUE É HORA DE MUDAR. ELEGENDO PESSOAS COMPETENTES, QUE REALMENTE PENSEM EM AJUDAR A CIDADE E AO POVO DE VALENÇA, ESSE SIM É RUBENS ALENCAR.

05 jul, 2012 Responder

Francisco Almeida

Gabriela então todo mundo em Valença é mandado pelo Rubens porque todo mundo quer mudança! Ninguém agüenta mais essa raça mandando e desmandando em nossa cidade! FORA ALCÂNTARA E FAMÍLIA! Agora é a vez dos homens empreendedores! Deixem os homens trabalhar… Agora é Rubens Alencar e Carlos José!

06 jul, 2012 Responder

Adriano Hayala

Apesar de não ser natural de Valença acompanho cerradamente todos os acontecimentos possíveis pela internet e vejo a real sintuação do atual pref. Alcântara como os demais prefeitos de todo nosso território nacional, com suas “obras de emergência” para que seu candidato de chapa venha a se eleger. Povo valenciano abram seus olho enquanto podem,seu voto é a arma para que possam dar a Valença uma visão de futuro á voçês,com Rubens Alencar e Carlos José na prefeitura o povo terá a oportunidade de vivenciar o que é administração de competência,postura,qualidade e empreendimento, coisas que todos já conhecem que os 2 são capazes através de suas próprias administrações pessoais.Não se esqueçam que a oportunidadeesta nas mãos de voçês!!!…

06 jul, 2012 Responder