Portal V1

Caso Castelo: Delegado já começa a receber exames e adianta inquérito

10/06/2015
Laércio Evangelista

Laércio Evangelista

Na noite desta terça-feira (09/06), o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), confirmou que mais uma das meninas violentadas em Castelo do Piauí teve alta. Agora apenas uma permanece internada, já que Danielly Rodrigues morreu no último domingo e a outra, que estava em hospital particular, também já teve alta.

Em entrevista ao programa Jornal Cidade Verde, o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque disse que toda a equipe ficou feliz pela alta médica da menina, mas mesmo assim, todos continuam abalados, pois não conseguiram salvar Danielly.

A garota que permanece no HUT é a que chegou com o quadro mais grave, passou vários dias em tratamento, realizou diversas cirurgias, foi para a UTI, mas agora está numa unidade intermediária e existe a chance que ela receba alta médica nos próximos dias.

INQUÉRITO
O inquérito que investiga o crime praticado contra quatro adolescentes da cidade de Castelo do Piauí deve ser finalizado até esta quarta-feira (09/06), é o que prevê o delegado regional Laércio Evangelista, que acompanha o caso. Boa parte dos exames genéticos que foram solicitados já tiveram os resultados encaminhados à polícia, e agora o delegado corre para finalizá-lo, tendo em vista que quatro dos acusados são menores de idade.

“Como temos um caso de abuso envolvendo adolescentes estes dados são sigilosos, não podem ser revelados fora do segredo do inquérito. Mas alguns resultados já chegaram e a previsão é de que possamos concluir esta fase até amanhã”, disse o delegado.

Fonte: 180graus

Compartilhe

Deixe seu comentário