Portal V1

CCom organiza conferências regionais de comunicação.

31/07/2009

Vão começar, pela cidade de Picos, a 100 quilômetros de Valença, as conferências territoriais de comunicação organizadas pela Coordenadoria de Comunicação Social (CCom), com apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí, Federação de Moradores e entidades populares.

A conferência de Picos, que vai reunir comunicadores da região, acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto. Os congressos territoriais serão preparatórios para a 1ª Conferência Estadual de Comunicação, a ser realizada em Teresina, no mês de outubro, e para a Conferência Nacional de Comunicação, programada para dezembro, em Brasília.

Depois de Picos, será a vez de Esperantina, nos dias 14 e 15 de agosto. A terceira conferência territorial será na cidade de Floriano, de 28 a 29 de agosto. Na seqüência, serão realizadas as de São Raimundo Nonato, de 4 a 5 de setembro, de Bom Jesus, de 11 a 12 de setembro, e a de Teresina, programada para os dias 25 e 26 de setembro.

A professora Carolina Ribeiro, da comissão nacional da conferência, se reuniu, com representantes de entidades envolvidas com o evento no auditório do Sindicato dos Telefônicos, para debater a parte temática dos encontros regionais. Ano passado Valença integrou o roteiro das conferências que na oportunidade reuniu comunicadores de todo o Território do Vale do Sambito.  

Fonte: CCom 

Compartilhe

Deixe seu comentário