Portal V1

Cenas fortes: Corpo em decomposição é encontrado em Valença

15/10/2011

o corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira

Foi encontrado em adiantada estado de decomposição nas proximidades da Fazenda Pequizeiro, na PI 120, que liga Valença a Pimenteiras, o corpo do vendedor autônomo Reginaldo José dos Santos de 56 anos, natural da cidade de Montadas na Paraíba. De acordo com informações do delegado regional Beni Oliveira, o corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (14) pelo morador Cícero, que avisou a policia.

O corpo foi levado para o hospital regional, onde após uma verificação foi localizado a bolsa da vitima com seus documentos e uma quantia de R$ 1.534 reais. De posse dos documentos, a policia conseguiu localizar os familiares que informaram que o mesmo teria saído de Teresina com destino a Paraíba no dia 19 de setembro.

“A irmã da vitima nos informou que ele saiu da cidade de Jacundar no Pará e dia 19 de setembro pegou um ônibus para a Paraíba ainda não sabemos a motivação para a sua estadia em Valença ” afirmou o delegado.

Beni Oliveira informou ainda que a vitima terá sido visto no Bairro Pista Nova, as margens da BR 316, onde funciona algumas casas noturnas. O corpo foi encaminhado para o IML de Teresina para identificar a causa morte. Em principio a policia trabalha com a possibilidade de morte natural, uma vez que, o dinheiro não foi roubado “Vamos esperar o resultado da necropsia para poder montar as peças dessa historia” disse o delegado regional.

.

 

Fotos: Welton Ferreira

Compartilhe

Deixe seu comentário