Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Centro de Bem-Estar dos idosos de Valença recebeu visitas. Fotos

As atividades do Centro de Bem-Estar dos idosos de Valença continuam a todo vapor. Nessa quarta-feira (11), o grupo recebeu visitas ilustres que abrilhantaram ainda mais à tarde dos integrantes do centro coordenado pela fisioterapeuta Drª Maria dos Remédios em parceria com a Igreja Católica.

Uma equipe de acadêmicos do curso de assistência social do Colégio Universal, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram uma palestra sobre programas destinados aos idosos como, por exemplo, a carteira do idoso, que disponibiliza vários benefícios como a gratuidade ou descontos de 50% em passagens   interestaduais etc.

Além de apresentarem os programas, a equipe liderada pela assistente social Leny Melão colocou a secretaria a disposição para cadastrar e orientar os idosos que quiseram participar dos programas da assistência social.

Quem também visitou o centro foi o padre Wanderley Morais que se comprometeu em continuar ajudando e incentivando o projeto que atende mais de 90 idosos gratuitamente com atividades físicas com a sempre disponível professora Renata Ferreira, o psicólogo Francisco Carneiro, entre outros.

Satisfeita com a participação, a fisioterapeuta Drª Maria dos Remédios agradeceu a visita e disse que o centro está de portas abertas aos idosos e profissionais que queiram contribuir com as atividades do centro. A tarde foi encerrada com distribuição de flores em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, uma benção e um coquetel.

0 Comentário