Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Chapa Trabalho e Dignidade vence eleição no Sinserv de Valença

Trabalho e Dignidade

A Chapa 1 “Trabalho e Dignidade”, liderada pelo atual presidente Carlos Wagner da Silva Rosa foi eleita neste sábado para mais quatro anos à frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Valença do Piauí (SINDSERV). A eleição aconteceu neste sábado, 05 de outubro com chapa de consenso entre os filiados.

Dos 114 servidores aptos, 88 votaram na chapa 01 com 26 abstenções nenhum voto branco ou nulo. A eleição desse ano foi uma das mais calmas que o sindicato já viveu a começar pela falta de disputa.

Se houve consenso, houve também muitos desafios da atual diretoria. No inicio da gestão da prefeita Ceiça Dias, houve uma grande investida para desidratar o sindicato com o corte da contribuição sindical na folha de pagamento que passou a ser pago diretamente no sindicato e as várias intervenções e ações ao longo desse período iniciando com a votação da RPPS e os constantes atrasos salariais dos servidores.

Trabalho e Dignidade

Foram eleitos para o quadriênio 2020/2024 os seguintes diretores: presidente Carlos Wagner da Silva Rosa, Vice-presidente Valdenor Barbosa da Costa, Secretária Marlene Maria de Lima e Silva, Tesoureiro Francivaldo dos Santos Cunha.

Suplentes Maria da Cruz Silva, Diretora de Formação Sindical Eliane de Melo Veloso, Diretora de Comunicação Virginia Plácida Carneiro Lopes, Diretor Social Roséria Lopes da Silva Pádua, Diretor de Cultura Elizete Soares Bizerra Gomes

Diretor de Assuntos Jurídicos Nelci Martins da Costa Santana, Conselho Fiscal: Silvana Maria de Lima e Silva, Ana Maria Lopes de Sousa, Marina Silva Lima. Suplentes Conselho Fiscal: Iselda Leônidas de Sousa Silva, Gilma Maria de Araújo Sousa e Hilda Maria da Silva.

0 Comentário