Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Eleição no Sindserv de Valença será neste sábado

Presidente Carlos Wagner da Silva Rosa

Os servidores públicos municipais de Valença do Piauí, com direito a voto, irão às urnas nesse sábado, 05 de outubro para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Valença do Piauí (SINDSERV) quadriênio 2020/2024.

Até o momento apenas uma chapa foi registrada para o pleito que será realizado das 10h às 17h. A comissão eleitoral informa que para está apto a votar, o servidor precisa quitar sua mensalidade até o mês de agosto.

A Chapa 01 (Trabalho e Dignidade) é encabeçada pelo atual presidente Carlos Wagner da Silva Rosa, Vice-presidente Valdenor Barbosa da Costa, Secretária Marlene Maria de Lima e Silva, Tesoureiro Francivaldo dos Santos Cunha.

Suplentes Maria da Cruz Silva, Diretora de Formação Sindical Eliane de Melo Veloso, Diretora de Comunicação Virginia Plácida Carneiro Lopes, Diretor Social Roséria Lopes da Silva Pádua, Diretor de Cultura Elizete Soares Bizerra Gomes

Diretor de Assuntos Jurídicos Nelci Martins da Costa Santana, Conselho Fiscal: Silvana Maria de Lima e Silva, Ana Maria Lopes de Sousa, Marina Silva Lima. Suplentes Conselho Fiscal: Iselda Leônidas de Sousa Silva, Gilma Maria de Araújo Sousa e Hilda Maria da Silva.

0 Comentário