Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Cícero Magalhães afirma que Mariana Silva não tem coerência

deputado Cícero Magalhães
deputado Cícero Magalhães

O deputado Cícero Magalhães (PT) disse após a realização da audiência publica da CPI da Telefonia, realizada em Valença nessa sexta-feira (10), que a ex-senadora Marina Silva vem marcando sua vida política por incoerências. Segundo o deputado petista, a ex-senadora ao sair do PT alegou falta de coerência do partido para justificar sua saída “Eu até que pensei que ela tava falando a verdade, mais ela foi candidata em três partidos diferentes” afirmou.

Ele disse que Marina Silva pôde até ter melhorado a imagem do PSB com sua ida, mais sua imagem pessoal foi reduzida a pó, porque ela se juntou com muitas figuras políticas nacionais que representam o atraso sem falar que até bem pouco tempo ela criticava os lideres do PSB e PSDB. “Há poucos dias elas dizia que Eduardo Campos e Aécio Neves eram tudo farinha do mesmo saco. A farinha aumentou ou ela não sabia o que estava dizendo” interrogou.

Ele igualou a incoerência de Marinha Silva a do ex-senador Heráclito Fortes que também foi para o PSB. “Não sei se a coerência dela é igual à coerência do ex-senador Heráclito Fortes, mais estão no mesmo partido” disse.

Cícero Magalhães comentou sobre a ida do ex-senador Heráclito Fortes ao PSB.  “Quando o governador Wilson Martins aceitou o ex-senador no PSB, ele deu um sinal a alguém e esse alguém é o PT, que já deveria ter saído do governo, uma vez que o ex-senador Heráclito Fortes foi um odioso critico do governo petista” finalizou.

0 Comentário