Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Cidade de Valença será uma das sedes da Copa Norte de Futsal

O coordenador da competição Chaginha Magalhães e o deputado Marllos Sampaio

A cidade de Valença do Piauí está confirmada como uma das sedes da Copa Norte de Futsal. A novidade para esse ano é a inclusão da cidade de Picos como outra sede na nossa região, uma vez, que ano passado a Cidade Modelo participou dos jogos aqui em Valença do Piauí.

Segundo a organização, a competição terá esse ano aproximadamente 40 equipes divididas em oito sedes (Esperantina, Piripiri, Parnaíba, São Bernardo, José de Freitas, Floriano, Picos e Valença). Cada equipe poderá inscrever até 05 atletas de fora por partida e nas oitavas de final os cruzamentos obedecerão a distancia entre as cidades. No caso de Valença será a cidade de Picos.

A abertura da XII Copa Norte de Futsal acontecerá dia 08 de janeiro e a final será dia 26 de fevereiro com seis mil reais para o campeão e dois mil para o vice. O atual campeão Novo MS não participará da competição. A inclusão de Valença do Piauí e conseqüentemente a de Picos é por indicação do deputado federal Marllos Sampaio.

3 Comentários

marcos

É isso ai DEPUTADO MARLLOS SAMPAIO sempre incentivando o esporte…

16 nov, 2011 Responder

sandra

meu deputado mais lindinho do piaui!!!!continue sempre lembrando de valença como nenhum outro deputado federal jamais fez!!!!hoje vc tem admiração dos valencianos

16 nov, 2011 Responder

RAYLLAN ARTHUR

O deputado Marllos Sampaio mais uma vez olhando pelo esporte valenciano, vamos esperar que dessa vez a séleção de futsal de Valença tenha melhor sorte. E muito mais incentivo, por parte das autoridades locais e empresariais da nossa cidade. Boa Sorte Valença.

26 nov, 2011 Responder